Divulgado resultado definitivo do edital Consciência Negra

Projeto terá shows, palestras, debates e exposições em torno da cultura negra | Foto: Rovena Rosa/Divulgação
Projeto terá shows, palestras, debates e exposições em torno da cultura negra | Foto: Rovena Rosa/Divulgação


A OSC selecionada deve apresentar a documentação de habilitação em até cinco dias corridos


Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF) publicou nesta segunda (4), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado final do edital Consciência Negra (edital nº 38/2024) para a realização de parceria com organização da sociedade civil (OSC). A OSC selecionada em primeiro lugar foi a Associação de Educação Esporte Cultura e Economia Criativa, com 17,75 pontos.

Com valor de referência de R$ 6 milhões, o chamamento tem a finalidade de valorizar a contribuição histórica da comunidade negra, fortalecer a identidade cultural e promover a sensibilização e conscientização sobre a igualdade racial. O projeto será realizado na região do Museu Nacional da República, com shows musicais, palestras, debates, exposições e expressões culturais afro-brasileiras, nos dias 18 a 20 deste mês.

A OSC selecionada deve enviar a documentação de habilitação no prazo de até cinco dias corridos para o e-mail editais.secec@gmail.com. Para esclarecer qualquer dúvida, os proponentes poderão entrar em contato com a Subsecretaria de Difusão e Diversidade Cultural (SDDC) pelo telefone 3325-6227 ou por mensagem de WhatsApp para 3325-5217.

*Com informações da Secec-DF

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica, especializado em Tecnologia da Informação e Comunicação. Atualmente, é Editor-Chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Possui ampla experiência como jornalista e diagramador, com registro profissional DRT 10580/DF. https://etormann.tk | https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom