Fort Atacadista e Seara unem forças para premiar os amantes do cachorro-quente com a campanha "Esse Carrinho é Meu"
O
cachorro-quente, um ícone da culinária de rua, conquistou o paladar de milhões
de brasileiros ao longo dos anos. Sua origem, ligada à imigração, e sua
adaptação aos diversos paladares regionais transformaram-no em um símbolo da
identidade gastronômica.
A
paixão nacional não se limita apenas ao paladar. Conforme dados do Instituto Foodservice
Brasil - Driva, o mercado
de cachorro-quente é um importante motor da economia, impulsionado
principalmente por Microempreendedores Individuais (MEIs). Esses pequenos
negócios, que representam cerca de 67% do mercado, são responsáveis por levar o
sabor do cachorro-quente para todos os cantos do país.
A
presença do cachorro-quente em plataformas de delivery também é expressiva, com mais de 4 mil estabelecimentos
oferecendo o produto. Essa facilidade de acesso, aliada à sua versatilidade,
que pode ser adaptado a diversos gostos e ocasiões, contribui para o sucesso do
segmento.
Uma
das características mais marcantes do cachorro-quente brasileiro é a sua
diversidade. Em cada região do país, ganha um toque especial, com ingredientes
e combinações de sabores únicos. Em São Paulo, o purê de batata é um
acompanhamento tradicional, enquanto em Mato Grosso do Sul, a variedade de
ingredientes, como maionese, vinagrete, milho e batata palha, o transforma em
uma verdadeira explosão de sabores.
Fort Atacadista e Seara impulsionam o mercado
Com
o objetivo de valorizar os amantes do cachorro-quente e fortalecer o mercado, o
Fort Atacadista, em parceria com a Seara, lançou a promoção "Esse Carrinho
é Meu". A campanha, que vai até o dia 10 de novembro, sorteará 25
carrinhos de hot dog completos e seis meses de 10 pacotes de salsicha defumada de
3kg.
Para
participar, os clientes devem realizar compras no Fort Atacadista e cadastrar
seus cupons fiscais no site da promoção.
A cada R$ 100,00 em compras de produtos Seara, incluindo dois ou mais pacotes
de salsicha, os participantes ganham números da sorte para concorrer aos
prêmios. Além disso, ao comprar um ou mais produtos das marcas associadas
(Coca-Cola, Dajuda, Salada, McCain e Yoki) os participantes terão direito a
mais um número da sorte. Os pagamentos realizados com o Vuon Card também garantem o dobro de números da sorte.
Sobre o
Grupo Pereira
Fundado
em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61
anos de história em 2024. Atualmente, conta com 20 mil funcionários nos estados
de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio
Grande do Sul e no Distrito Federal.
O
Grupo Pereira tem 125 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de
supermercados Comper, 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do
Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 23 lojas SempreFort (varejo
farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de
viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu
ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços
financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão
de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.
O
Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo
CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age
Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de
funcionários 50+.
Com
a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência
no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira
também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas
socioambientais.