Neo recebe
quatro troféus no Prêmio Smart Customer 2023
A premiação é uma das mais importantes no segmento de Customer
Experience. NEO foi reconhecida por quatro cases de sucesso, com os clientes
Alelo, Comgás, Santander e YDUQS
A Neo, especialista em tecnologia e na
criação de produtos digitais, foi vencedora do “Prêmio Smart Customer 2023”,
recebendo reconhecimento por quatro cases de sucesso em parceria com os
clientes Alelo, Comgás, Santander e YDUQS. A premiação, que é considerada uma
das mais importantes do setor de Experiência do Cliente no país, trouxe este
ano em formato presencial as principais lideranças e empresas de CX,
Relacionamento e Inovação Digital.
Confira os prêmios recebidos pela
Neo no Prêmio Smart Customer 2023:
- Troféu
Ouro
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Categoria: Cultura Organizacional
Cliente: Comgás
Case: Employee Experience para o sucesso da parceria Comgás e Neo
- Troféu Prata
● Categoria: Customer Experience
Cliente:
Alelo
Case:
Parceria Neo e Alelo: Alerta Atendimento, Retroalimentação e Tratativas
●
Categoria: Relacionamento Digital
Cliente: YDUQS
Case: NEO E YDUQS: parceria de sucesso na reputação do Reclame Aqui
- Troféu Bronze
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Categoria: Tecnologia para Relacionamento
Cliente: Santander Áreas de Apoio
Case: Parceria NEO e Santander Áreas de Apoio: Retenção de Sucesso
“Ter o reconhecimento em cases de sucesso tão diversos mostra o potencial da Neo para atender aos clientes nas mais variadas frentes, sempre entregando soluções sob medida e de acordo com as necessidades dos nossos parceiros. Essa importante vitória não só reforça a qualidade dos serviços que prestamos, como reforça a nossa missão de encantar com criatividade, tecnologia e foco na melhor experiência. Ter o reconhecimento em um dos prêmios mais importantes no segmento de Customer Experience demonstra que estamos no caminho certo, e que a criatividade e inovação nos movem de forma sinérgica”, declara Luiz Iannini, presidente da Neo.