A Cipher, empresa de segurança cibernética do Grupo Prosegur, escolheu a head
de Marketing LATAM, Thays Diniz, para ocupar o cargo de Global Marketing Director,
posição recém-criada para apoiar a unificação dos times e do portifólio da
companhia, bem como a disseminação do conceito One Cipher. Entre os principais desafios
da nova posição, Thays será responsável pela construção de uma proposta de
valor que atenda mercados distintos distribuídos entre países da América Latina
e Europa, além dos Estados Unidos.
A executiva vai multiplicar a experiência brasileira que
ajudou a posicionar a Cipher como Provedora de Serviços Gerenciados de
Segurança (MSSP - Managed Security
Services Provider) de fim a fim na América Latina, utilizando estratégias
de marketing híbrido, que incorporam o modelo tradicional com meios digitais
escaláveis e mensuráveis de comunicação. Também serão incumbências da
profissional implementar globalmente os modelos de acompanhamento de
performance bem-sucedidos na operação LATAM, uniformizar as táticas de geração
de demanda, com elaboração de conteúdos e ações de PR otimizadas para várias
linguagens, culturas e cenários.
Na nova função, que ainda compreende suporte às áreas comerciais
na geração de novos negócios e aceleração dos ciclos de venda, padronização de
processos de qualificação de leads e criação de pipeline, Thays Diniz conta com
os recursos internacionais da Prosegur. “Vamos utilizar a máquina da Prosegur
para fortalecer a mensagem de solidez, consolidando a imagem da Cipher como
empresa global e pulverizando de forma continental a oferta de uma solução 360
lógica e digital, para proteger dados em organizações de todos os segmentos e
tamanhos”, comenta a diretora, que vai liderar equipes de vendas, comunicação
institucional, PR e Social Media de sete países a partir do Brasil.
De acordo com Thays a nomeação apresenta o objetivo de levar o posicionamento da Cipher ao mercado, transmitindo a percepção de uma empresa provedora de soluções com inovação e cultura centrada no cliente, e que visa promover a sinergia entre todas as suas áreas, com objetivo de contribuírem em questões essenciais como Branding.