Curso apresenta os caminhos para uma agência à prova de crise

A especialista no mercado de agências de luxo Rogéria Pinheiro mostra como é possível aproveitar as oportunidades que surgem nas dificuldades


 A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendou que os países   suspendam ou flexibilizem suas restrições de viagem relacionadas ao  covid-19. É oportunidade que o setor turístico brasileiro estava precisando para incrementar as vendas em 2022. O benefício será, principalmente, das micro e pequenas agências turísticas que, segundo pesquisa do Sebrae, representam quase 100% do segmento das agências e operadoras de viagens e turismo no país.

Com mais de 20 anos de atuação no turismo de luxo (alto padrão), a Rogéria Pinheiro vê o atual momento como uma oportunidade para as agências construírem estratégias à prova de crise. Ela observa que as incertezas permanecem, entretanto, considera que é possível melhorar e crescer dentro desse cenário, com comando ou estabelecendo “pilares fortes” para proteger o empreendimento de turbulências. Com esse propósito, a especialista Rogéria Pinheiro está apresentando o curso online gratuito “Jornada Agência de Sucesso” exclusivamente para agências, de 1º até 7 de fevereiro.

As aulas serão ao vivo e as gravações disponibilizadas. Dividido em sete aulas (60 minutos), com transmissão no Youtube, o curso traz o futuro do turismo, o Mapa da Mentalidade Empreendedora (Estratégia/Mentalidade/Estrutura) e os passos para estruturar a agência, entre outros temas. Mais de 300 pessoas já participaram. “Com a tríade Estratégia/Mentalidade/Estrutura bem construída, a agência tem mais possibilidades de enxergar e aproveitar o que o cenário de crise pode oferecer”, comenta a especialista. Ela cita como exemplo de “virar a roda na crise” a desconhecida Moldávia que está se tornando uma rota de turismo de luxo, substituindo, inclusive, o procurado Taiti.

Como participar do curso gratuito

Inscrições - https://bit.ly/AgenciaDeSucesso

De 1º a 7 de fevereiro – das 20h às 21h

Sobre Rogéria Pinheiro -Especialista em agências no mercado de luxo. Nos últimos 10 anos, prestou serviços para mais de mil agências em todo o país e capacitou mais de 5.000 agentes de turismo. Desenvolveu a metodologia EME (Estratégia, Mentalidade, Estrutura) para orientar equipes na melhor performance de vendas no sofisticado segmento do turismo de luxo. Na bagagem, Rogéria esteve nos principais hotéis de luxo em mais de 20 países.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom