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A unidade ficou fechada por 90 dias para reforma. Em média, somente neste posto, o Departamento realiza 1.800 atendimentos por mês
A partir desta quinta-feira (14), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal retoma o atendimento no posto do Na Hora da Rodoviária do Plano Piloto. Serão oferecidos os serviços: comunicado de venda, emissão de CRLV-e, alteração de endereço de veículo e solicitação de troca da permissão pela CNH definitiva. Para o atendimento, é necessário agendamento pelo aplicativo Detran Digital ou pelo Portal de Serviços.
O Na Hora da Rodoviária foi reinaugurado após uma reforma de 90 dias. O objetivo da obra foi trazer mais conforto, acessibilidade e instalações modernas, seguras e tecnológicas para o público. Foram realizadas a troca de pisos, do sistema elétrico e tecnológico, além da implantação de copa e banheiro para os funcionários. A população contará também com atendimento de linguagem de sinais e bilíngue.
Com quase 20 anos no local, a unidade conta com 14 órgãos para a prestação de serviços à população. Somente neste posto, Detran realiza, em média, 1.800 atendimentos mensais. Além do Departamento, também há representantes da Caesb, Codhab, Defensoria Pública da União, Instituto de Identificação – PCDF, Neoenergia, Ouvidoria do Corpo de Bombeiros Militar do DF – CBMDF, Polícia Rodoviária Federal, PROCON - Instituto de Defesa do Consumidor, Secretaria de Economia, Secretaria de Desenvolvimento Social, Tribunal Regional Eleitoral e Secretaria de Administração Penitenciária.
O novo horário de funcionamento do Na Hora da Rodoviária será das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. Para conferir todos os serviços presenciais e digitais disponíveis, acesse o site do Na Hora DF.
O Na Hora da Rodoviária foi reinaugurado após uma reforma de 90 dias. O objetivo da obra foi trazer mais conforto, acessibilidade e instalações modernas, seguras e tecnológicas para o público. Foram realizadas a troca de pisos, do sistema elétrico e tecnológico, além da implantação de copa e banheiro para os funcionários. A população contará também com atendimento de linguagem de sinais e bilíngue.
Com quase 20 anos no local, a unidade conta com 14 órgãos para a prestação de serviços à população. Somente neste posto, Detran realiza, em média, 1.800 atendimentos mensais. Além do Departamento, também há representantes da Caesb, Codhab, Defensoria Pública da União, Instituto de Identificação – PCDF, Neoenergia, Ouvidoria do Corpo de Bombeiros Militar do DF – CBMDF, Polícia Rodoviária Federal, PROCON - Instituto de Defesa do Consumidor, Secretaria de Economia, Secretaria de Desenvolvimento Social, Tribunal Regional Eleitoral e Secretaria de Administração Penitenciária.
O novo horário de funcionamento do Na Hora da Rodoviária será das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. Para conferir todos os serviços presenciais e digitais disponíveis, acesse o site do Na Hora DF.
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