Administradoras de Condomínios automatizam atendimentos em ação no combate ao Covid-19

Com o intuito de chamar a atenção para a importância da prevenção e combate contra o vírus, as administradoras estarão com os atendimentos 100% online entre os dias 6 e 19 de julho

Brasília já ultrapassou os 50 mil contaminados com o novo cornavírus, e os números não param de crescer. A prevenção é uma das armas mais eficientes no combate ao vírus. Pensando em contribuir e principalmente conscientizar a população, as administradoras de condomínios se uniram e desenvolveram a ação Juntos Somos Mais Fortes, para evitar a disseminação do Covid-19. Com isso, os atendimentos aos síndicos e condôminos passam a ser realizados 100% online, por canais digitais e telefones de cada uma das empresas durante os dias 6 e 19 de julho. Assim, com os atendimentos presenciais suspensos, os colaboradores e clientes poderão ficar afastados de aglomerações e os atendimentos.

Para as Administradoras de Condomínios que aderiram à campanha, manter o afastamento é uma forma de chamar a atenção da população nesse momento que o retorno as atividades começam a ganhar força. Para Nicson Vangel, CEO da Âncora Condomínios, uma das maiores empresas do segmento no Distrito Federal, a união do setor é uma forma de contribuirem com medidas efetivas que garantam a segurança dos colaboradores e clientes. “Entendemos que a flexibilização do isolamento pode ser um fato que está concorrendo para a permanência da curva de crescimento nas contaminações”, acredita Nicson.

Além da Âncora Administradora, também aderiram a ação a ASC Service, Exata Contabilidade de Condomínio, Dottus Condomínios, Ascon Assessoria de Condomínios, Vila 21 Condomínios e o Grupo Suport. Juntas, administram mais de 1000 condomínios, e são cerca 350 colaboradores diretos que estarão conectados pelos canais de comunicação das empresas. “Como empresas, precisamos fazer nossa parte; juntos, somamos um número elevado de clientes e colaboradores que, com esta medida, passam a não estarem expostos ao vírus durante esse período", ressalta o administrador.

E as medidas podem inclusive se estender por mais tempo, inclusive num cenário pós Covid. A possibilidade é que as empresas do segmento se preparam para manter os atendimentos à distância, mesmo com a liberação para o funcionamento. "Nossa empresa já estava preparada para este cenário, e durante a pandemia reforçamos ainda mais os investimentos em tecnologia e inovação, tanto para consumo interno, quanto para os nossos clientes", explica Nicson. Por meio de sistemas próprios, os funcionários da Âncora podem desenvolver suas atividades de casa, sem nenhum prejuízo para os resultados.

Entre as ferramentas oferecidas para os síndicos e condôminos, além da automação dos pagamentos, a empresa oferece serviços como Assembleia Virtual; cursos e palestras online, entre outras. Durante a campanha, as empresas estarão utilizando a hashtag  #SePuderFiqueEmCasa em suas redes sociais.

Sobre a Ancora Condomínios Sobre a Âncora Condomínios - Com mais de 12 anos de atuação no mercado, a Âncora Condomínios presta serviços como administradora de condomínios, gestão sustentável, consultoria em administração e mediação e conciliação extrajudicial. Como diferencial, oferece aos clientes o programa Inadimplência Zero, modernas práticas administrativas e alta tecnologia que possibilitam comunicação rápida através de aplicativos.


SERVIÇO
Âncora Condomínios
Endereço: Sede: Rua Copaíba, 01 – Ed. DF Plaza, salas 913 a 920, Torre A -Águas Claras – DF/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom