Qualquer dívida do cartão de crédito será renegociada na sede do instituto. Já para clientes do Banco de Brasília, apenas os débitos em atraso
Devida a grande procura de clientes do Banco de Brasília (BRB) e BRBCARD (cartão de crédito) no mutirão de renegociação em parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF), a ação será prorrogada por mais uma semana. O prazo se estende até 7 de abril.
O atendimento, na sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, Setor Comercial Sul), é por ordem de chegada. São distribuídas 150 senhas por dia, das 8 às 17 horas.
Os clientes BRBCARD poderão renegociar dívidas com taxas de juros reduzidas e prazos de pagamento flexibilizados especialmente para a ação no Procon-DF. Para clientes do BRB, apenas débitos em atraso serão atendidos neste mutirão.
“Nosso intuito é contribuir para que o cliente consiga quitar suas dívidas com descontos diferenciados, de uma forma que as parcelas caibam no bolso. Esta é uma oportunidade única. Em apenas três dias atendemos mais de 500 pessoas”, explica o presidente da BRBCARD, Ralil Salomão.
Servidores do Procon-DF vão acompanhar todas as negociações para intermediar o entendimento entre o banco e os consumidores. Os interessados devem levar documento de identificação original e oficial com foto (RG, carteira de motorista ou passaporte), CPF e comprovantes atualizados de renda e de residência.
Serviço
Mutirão de Renegociação de Dívidas
Data: 27/3 a 7/4/2017
Horário: 8 às 17 horas
Local: Sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, Bloco B, Sala B-60)